Política de Cancelamento

Tanto o cancelamento quanto os pedidos de transferência de cursos devem ser formalizados por escrito e endereçados ao e-mail comercial@frantonello.com.br

No caso do cancelamento até 7 dias da data de compra, será reembolsado o valor integral do pagamento efetuado à Escola Fran Tonello Gastronomia Funcional.

Para cancelamentos após 7 dias da compra não haverá devolução e/ou estorno.

Caso o inscrito não compareça ao curso, a Escola Fran Tonello Gastronomia Funcional não reembolsará nenhum valor, pois seus serviços estarão devidamente disponíveis ao aluno.

O curso poderá ser cancelado ou sofrer alterações pela Escola Fran Tonello Gastronomia Funcional a qualquer momento, na hipótese de o mesmo não atingir o número mínimo de alunos, ou, ainda, por outros motivos excepcionais a critério da Escola. Nesses casos, todos os valores já pagos pelo aluno serão integralmente restituídos.

À Escola Fran Tonello é reservado o direito de indicar e/ou alterar a escalação de professores e os locais de realização das aulas, a qualquer momento e por qualquer motivo, tendo em vista o planejamento da Escola sobre o conteúdo e a técnica pedagógica aplicadas.

Divulgação de Imagem

O inscrito autoriza a Escola Fran Tonello Gastronomia Funcional, de forma deliberada e gratuita, a utilizar seu nome e imagem em divulgações da Escola, seja por qualquer meio, tanto em mídia social, em peças promocionais e/ou publicitárias.

Política de privacidade

A Fran Tonello Gastronomia Funcional compromete-se com a segurança de informação de seus clientes em relação aos dados e informações coletadas. Por isso, apresentamos nossa política de privacidade e segurança, cujo objetivo é esclarecer o uso dessas informações.

Navegar no site e inscrever-se nele implica na aceitação total e irrestrita das práticas descritas nesta política de privacidade.

Privacidade

Para aprimorar a prestação de serviços e melhorar continuamente a experiência de navegação, coletamos informações importantes de nossos clientes.

Dados cadastrais: nossos serviços dependem que você tenha um cadastro.

A autorização de envio de mensagens eletrônicas se dá somente com o consentimento do cliente que clica em CADASTRE-SE NO NOSSO MAILING e informa Nome, telefone, e e-mail, para receber notícias, lançamentos, promoções e e-books de receitas funcionais.

O cliente poderá ser desativado a qualquer momento, solicitando o descadastro do seu e-mail.

A atualização e fornecimento correto dos dados no ato do cadastramento são de inteira responsabilidade do cliente.

Armazenamos algumas informações que recebemos automaticamente toda vez que o cliente interage com nosso site e publicidades.

A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é exclusiva dos gestores da marca Fran Tonello Gastronomia Funcional.

Não compartilhamos dados com outras marcas.

Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitante deste site serão tratadas em concordância com a Lei 67/98 de 26 de outubro, Lei da Proteção de dados pessoais.

Segurança

Segurança da informação: todas as transações de pagamento, com cartão de crédito, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados.

Essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.

Alertamos a todos os clientes que nunca enviaremos mensagens eletrônicas solicitando confirmação de dados.

Ligações a Sites de Terceiros

Para uma navegação mais interessante, o site de Fran Tonello Gastronomia Funcional possui ligações para outros sites, os quais podem conter informações/ferramentas úteis para nossos visitantes.

Essa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros. Cada site terá sua própria política de privacidade. Desta forma, não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presentes em sites de terceiros, mesmo que ligado ao nosso.

Com a constante evolução do modelo de negócio, a Fran Tonello Gastronomia Funcional reserva-se o direito de alterar esta política de privacidade a qualquer momento, mediante publicação da versão atualizada neste site.

Última atualização: 03 de abril de 2024