Próximos encontros:

sexta, 26 de abril - 18:30h às 22:30h

Brunch Detox

quarta, 01 de maio - 10h às 13h

Confira o que rolou nos últimos eventos!

Brunchs e Jantares

É com imensa satisfação que a Escola Fran Tonello e a Nutrindo Conexões, sob a direção de Fran Tonello e Ana Paula Lambert, têm o prazer de anunciar uma oportunidade única para os apreciadores da boa gastronomia e da convivência.

Abrimos as portas da Escola para receber convidados em uma série de brunchs e jantares temáticos cuidadosamente elaborados, onde a culinária saudável e inclusiva se harmoniza com o acolhimento caloroso.

Para manter a intimidade e a qualidade do encontro, reservamos apenas um número restrito de lugares. Por isso, recomendamos a pronta adesão aos convites disponíveis. Contudo, para aqueles que desejam vivenciar essa experiência única, porém temporariamente esgotada, abrimos gentilmente uma lista de espera, assegurando a oportunidade de participação caso ocorram desistências ou novas vagas sejam disponibilizadas.

Quer entrar na lista de espera?

Preencha os dados abaixo que nossa equipe entrará em contato com você!

Em parceria: